Política de Compra

  • POLÍTICA DE COMPRA

O procedimento de compra no site loja.artmill.com.br será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida.

Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do site e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.

  • DEFINIÇÕES

Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e às funcionalidades restritas do site;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo site loja.artmill.com.br; 

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário, que dará permissão ao usuário ingressar na área Meus Pedidos e realizar compras;

Usuário: Todo visitante autenticado no site;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo site.

  • FUNCIONAMENTO DA LOJA VIRTUAL 

O site oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem Pit Smokers e acessórios para churrasco por meio de sua loja virtual pelo preenchimento de seu cadastro no site para realização dos pedidos.

Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso.

Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

Depois de finalizado, o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá o processamento do pedido e envio para entrega pelo método escolhido.

O usuário é responsável por todas as informações preenchidas no cadastramento de sua conta. Qualquer dado errado no preenchimento do cadastro poderá resultar em falha de cadastramento, não permitindo que a compra seja finalizada.

O login é feito por meio de um e-mail válido, caso o e-mail seja preenchido de forma errada, o cliente não receberá as informações sobre o acompanhamento de seu pedido, bem como não conseguirá acessar novamente a área Meus Pedidos.

O cadastro do endereço deve ser preenchido de forma completa, inclusive informação referente ao CEP, qualquer dado errado pode resultar na devolução do pedido ao endereço do Central Artmill e, neste caso, um novo envio só será realizado mediante ao pagamento de nova taxa de frete.

O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

  1. Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
  2. Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
  3. Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
  4. Quantidade de produtos indisponível em estoque;
  5. Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

  • AQUISIÇÃO DE PRODUTOS

Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual por meio de uma das opções de pagamento oferecidas pelo site no momento do fechamento do carrinho virtual.

Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido no sistema do loja.artmill.com.br. Neste momento, um e-mail automático é enviado ao cliente com as informações de seu pedido e o status de pagamento: Aguardando Pagamento. Este e status significa que a forma de pagamento está sob análise e a confirmação do pagamento deverá ser aguardada. Em caso de compra via depósito bancário, é necessário efetuar o depósito nos dados bancários informados no ato da compra e no e-mail de Pedido Efetuado. Em seguida, é obrigatório o envio do comprovante de depósito para consulta e aprovação da compra. No caso de compras via boleto bancário é necessário o pagamento do boleto dentro do prazo e aguardar a confirmação para confirmação de pagamento.

Pedido aprovado: após a confirmação do pagamento, um e-mail automático será enviado para o e-mail de cadastro do usuário confirmando o pagamento.

Pago em andamento: após a confirmação da compra, o pedido é enviado para a produção onde será processado e embalado para envio. O prazo de envio dos pedidos varia de 1 a 3 dias úteis, de acordo com estoque dos produtos e prazo de produção.

Código de rastreamento enviado: significa que o pedido foi enviado e já se encontra com os Correios ou JadLog, responsáveis por efetuar a entrega dentro do prazo informado no ato de sua compra. O prazo varia de acordo com o CEP da entrega e a modalidade de frete contratada. O rastreamento e o acompanhamento da entrega é de responsabilidade do cliente, uma vez que o código já foi informado. Este acompanhamento pode ser efetuado diretamente pelo site dos Correios. Basta acessar o site www.correios.com.br e digitar o código recebido no campo Rastreamento de Objetos. Os correios disponibilizam uma ferramenta para acompanhamento da entrega de seu pedido por meio de SMS no celular. Basta cadastrar o número. Se preferir, pode acompanhar a entrega do pedido pelo próprio site, acesse www.loja.artmill.com.br, efetue o login e clique em Meus Pedidos. Localize o pedido em questão e clique em cima do código de rastreamento.

Pedido cancelado: impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:

  1. Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;
  2. Não aprovação do débito junto à administradora do cartão de crédito;
  3. Ausência de pagamento do boleto;
  4. Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, A Artmill fará contato com o comprador por meio da Central de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

  • ATENDIMENTO AO CLIENTE

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de Entrega, Troca e Devolução de Produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

  1. pelo telefone: : (15) 3288-4888, de segunda a sexta, das 9h às 18h.
  2. pelo Whatsapp: (15) 9973-3617 apenas mensagem de texto, de segunda a sexta, das 9h às 18h.
  3. via Site, acessando o endereço eletrônico (loja.artmill.com.br), clicando em Contato, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.
  4. via E-mail: através do endereço pitmaster@artmill.com.br, prazo de resposta em até 24h, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Informações sobre resolução de conflitos nos termos do art.º 14, parágrafo 1 do RCO (Regulamento sobre Resolução de Conflitos Online):

A Comissão Europeia dá a oportunidade aos consumidores de resolver conflitos online nos termos do art.º 14, parágrafo 1, do RCO (Regulamento sobre Resolução de Conflitos Online) em uma das suas plataformas. A plataforma (http://ec.europa.eu/consumers/odr) serve como site onde os consumidores podem tentar alcançar uma resolução extrajudicial em relação a conflitos com origem em compras online e em contratos de prestação de serviços.

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